Path PES 2019

Patch PES 2019

option file de PES 2019 - ou patch PES 2019 - é para alguns o recurso que os ajuda a desfrutar de Pro Evolution Soccer na totalidade, introduzindo licenças oficiais, mesmo que todos os melhores jogadores de PES 2019 tenham sido oficialmente incluídos.

Enquanto que jogar como Man Red em vez do Manchester United ou MD White em vez do Real Madrid não afeta literalmente a ação em si, existe sempre o argumento que a falta de nomes reais inibe o espectáculo geral.

Felizmente existe uma forma de trocar os nomes padrão pelos reais e vamos ensinar aqui para vocês através do path criado pelo Dito Pereira, parceiro da LCL e amante do Pro Evolution Soccer!

Descarregar a patch ( disponível neste link ) em um pen USB e colocá-la no PS4 para poder substituir cada uma das equipes não oficiais, estádios, kit, competição ou medalha no jogo, o que significa que poderá tornar uma experiência futebolística decente no campo em algo visualmente realista.

Jogadores de PS4 podem adicionar option files detalhadas para PES 2019, com um novo recurso que torna possível não só importar ficheiros mas fazê-lo ao longo de diferentes perfis com uma única pasta em um pen USB.

Para o fazer especificamente no PS4, só tem que seguir as instruções abaixo:

1. Formatar um pen USB para FAT32 (caso o seu não esteja nesse padrão).

2. Cria uma pasta na pen chamada WEPES.

3. Faça o download da option file indicada.

4. Se o ficheiro se encontra numa pasta zipada, descomprime-o na sua pasta WEPES dentro do pen drive. Caso contrário, certifica-se que todo o seu conteúdo está na pasta WEPES.

5. Coloque o pen drive no PS4 e abre o PES 2019.

6. Vai para o menu Edit, depois Data Management e por fim Import/Export.

7. Em seguida, selecciona Import Team, selecciona todos as caixas na página seguinte, "Select File", e continue. EM seguida, tem a página "Detailed Settings", onde deverás deixar todas as caixas desmarcadas.

8. O ficheiro será automaticamente adicionado, sendo que o tempo irá depender da quantidade de equipes/ligas que decidiste adicionar.

9. Não se esqueça de seleccionar a opção "Save" na página "Data Management" que aparece no fim do processo. Estamos quase lá.

10. Os logos dos torneios têm de ser adicionados manualmente, por isso vá de novo a "Data Management, "Import/Export" e "Importar Imagens".

11. Depois, selecciona a opção "Competition Emblems" no ecrã "Import Images".

12. Selecciona todas as imagens individuais (não as pastas) e aperte OK.

13. Finalmente, tem de editar cada competição manualmente com os seus logos recém-importados usando as páginas "Competition Category" que seguem à importação dos logos.

Depois de ter feito estes passos, tem agora equipes com nomes, logos, torneios, kits e medalhas oficiais, como se estivesse jogando uma versão completamente licenciada do jogo.

 

Qualquer dúvida pode escrever para nós ou deixar seu comentário no vídeo!